terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um oi!

Oi, eu sou a Cris e faz 20 horas que não como peixe!

Pois é. Há mais ou menos dois meses minha amiga Bárbara Menezes me convidou para escrever neste blog. Eu aceitei. Quem não a conhece que a contradiga!

Segundo a descrição na abinha dos autores, ali em cima, eu sempre estou inventando projetos. Mas quem teve a ideia de escrevermos na web foi ela, e olha que não foi a primeira nem a segunda vez. E a proposta é das boas, afinal, o que na vida independe da linguagem, do texto? Sem contar que esse template ficou uma graça mesmo. O nome é que é um pouco abusado. Eu gosto.

Na descrição, ela diz, também, que me interesso por literatura infantil. É verdade, resolvi passear por essas veredas por ora. E tem sido uma delícia. Mas procurarei tratar de tudo o que me disser respeito sobre a linguagem e achar que cabe aqui. Tudo o que tenho visto, vivido, refletido no cotidiano e no inusitado, no ordinário e, quem me dera, no extraordinário.

Espero que gostem!
Até daqui a pouco.
=)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...